Gardner Minshew II Jersey Daniel Jones Womens Jersey  Adote um atuador da Uzyna Uzona – Teat(r)o Oficina

Adote um atuador da Uzyna Uzona

O Brasil já é o mais forte dos BRICS.

A Cultura Brazyleira, principalmente a vinda da Tropicália, neta direta da Antropofagia de Oswald de Andrade, vem sendo querida, estudada, reverenciada em todo planeta, por seu caráter de Misturar tudo. Como o Poeta mesmo jogava seu jogo de vida: produzindo Poesia de Exportação.

Nas culturas Monoteístas do Hemisfério Norte, onde hoje a cultura Mercadológica faz um estrago total nas culturas mais sofisticadas de países europeus, a atitude da cultura contemporânea popular carnavalesca brazyleira, invertidora das crenças do Hemisfério Norte, está sendo importada como uma especiaria renascentista, tirando-nos do nihilismo da Idade Mídia e nos retornando à vida.

Produto q nem tem preço, são caros estes “finos biscoitos” envenenados das Operas de Carnaval das TrágyKomédiOrgyas que fabricamos em nossa Oficina Uzyna Uzona.

Fomos convidados para Dezembro, mais uma vez, pelo VOLKSBÜHNE * em BERLIN,
um dos Teatros mais importantes de toda a ALEMANHA e também para no início daquele mês,
representar o Brasil no BOSKA KOMEDIA – 3rd INTERNATIONAL THEATRE FESTIVAL DIVINE COMEDY, na KRACÓVIA, POLONIA, para fazermos nossa transversão de Eurípedes: BACANTES, musical fundador da 1º Opera de Carnaval das TrágyKomédiOrgya ElektroKandomblaica.

Nosso Time tem 50 Artistas jogadores fabricando a Arte de Amar, no Teat<small<ro Total Vida–Arte Misturados, Atuadores Atores, Atrizes q fazem dançando, em lúcido transe, rindo, chorando, Personagens, Coros, Câmeras de Cinema Digital, Iluminadores, Músicos da Orquestra ao Vivo, Sonoplastas, Contra Regras, Camareiras, Visagistas… todos trabalhando a ORIGEM DO RITUAL TEAT(R)O através da Vida e das Práticas do Nascimento, Eternidade do deus do TEATRO e do VINHO: DIONIZIOS.

Ritos que Eurípedes exilado na Macedônia documentou de um Terreiro–Templo ao deus Dionisios, onde velhas Bacantes e Satyros, vizinhas de sua moradia, praticavam seus rituais orgyásticos.
A recriação deste Rito de Origem e devoracão pela OFICINA UZYNA UZONA, levou 13 anos.

Desde sua estréia no TEATRO GREGO DE RIBERÃO PRETO, em 11 de Agosto de 1996,
a peça não saiu mais de Cartaz e constitui-se juntamente com OS SERTÕES,
os maiores sucessos de público desta Companhia.

Atualmente já viajamos com esta peça nas DIONIZÍACAS, apresentando com mais três, em TEATROS DE ESTÁDIO para MULTIDÕES, para milhares de pessoas de todas as classes sociais,
já em BRAZILHA, SALVADOR, RECIFE, e a caminho de BELÉM, MANAUS, BELO HORIZONTE, RIO, KRACÓVIA POLONIA, BERLIN NA ALEMANHA até o fim de 2010.

Estamos precisando das 50 passagens para a Europa, a partir do dia 1º de DEZEMBRO, SÃO PAULO/KRACÓVIA/SÃO PAULO, e teríamos de comprá-las desde já, pois em dezembro alem de serem mais caras, serão mais raras.

Estamos nos dirigindo ao MINC, ao MRE, à SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DE SÃO PAULO, à DO MUNICIPIO de nossa Capital, e à TODOS que puderem criar as condições de explodirmos.

ADOTE um ATUADOR, escolha uma ESTRELA DA UZYNA UZONA para dar a passagem e assim, com os desejos dos mecenas em cada muso ou musa, darmos de volta à EUROPA, como VINHO RETORNADO, o Ritual DIONIZÍACA q gerou o momento mais poderoso na historia do Teatro no Mundo: A TRAGÉDIA GREGA para MULTIDÕES, devorada Antropofagicamente em língua criola portuguesa, isto é, em brazyleiro, com legendas nas línguas dos países que apresentaremos.
DIONIZIOS retornado, mestiço em todos os DYTYRAMBOS, do SAMBA ao MARACATÚ, do ROCK ao Erudito, do CATIMBÓ ao FREVO, deste ao FUNK CARIOCA…

DIONISIOS tem o nome do Ritmo da dança embriagada em torno do Fogo, tocada à Tambores Tesudos Orgiásticos, enquanto se bebia e com os pés esmagavam-se as uvas para os vinhos sempre novos, este nome é DITYRAMBO. Nome de tudo que suinga no Universo.

Num momento em que a ARTE DO TEATRO COMEÇA A RESSUCITAR, trazendo a PRESENÇA DO ARTISTA TRANS HUMANO NITZCHEANO, nós no mundo temos a audácia dionizíaca de nos proclamarmos com poder humano, com vontade de poder, à ser a EPIFANIA deste Teatro dos Tempos do CHANGE.

E mais, DIONIZIOS nos BRICS, é BRAZILEIRO e tem o suingue desta Cultura ANTROPÓFAGA q se torna mais e mais UNIVERSAL.

SÓ A ANTROPOFAGÍA NOS UNE – Oswald de Andrade

JOSÉ CELSO MARTINEZ CORRÊA
?DIRETOR DOS COROS DIONIZÍACOS DE PROTAGONISTAS DO OFICINA UZINA UZONA

* VOLKSBHUNE: fundado por Erwin Piscator antes do Nazismo, q começou, como o Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona hoje faz, a misturar a linguagem atual do teatro ao vivo com a virtual da imagem cinematográfica.
Hoje este teatro, o VOLKSBÜHNE, tem a estrutura digital cibernética das mais sofisticadas do mundo.

“comente no blog”:http://blog.teatroficina.com.br/?p=2639


Mitch Wishnowsky Womens Jersey