Lendo

Anna de Holanda homologa Tombamento do Oficina

Anna de Holanda homologa Tombamento do Oficina

O Diário Oficial da União publicou hoje, em sua página 13, a homologação da Ministra Anna de Holanda do Tombamento do Teatro Oficina pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

O Tombamento, decidido em reunião do conselho em 24 de junho de 2010, fez do Oficina patrimônio histórico e artístico reconhecido nas três esferas de governo do Brasil: municipal, estadual e federal.

 

clique para ampliar:

Os tombamentos pela cidade e pelo estado de São Paulo aconteceram no início da década de 80, antes da construção do projeto de Lina Bardi, inaugurado em 1994, e já previam em seus laudos a transformação do espaço de acordo com as necessidades artísticas do grupo e seu não congelamento. O tombamento em nível federal traz no parecer final de Jurema Machado, o pedido para que os três níveis de governo se unam em benefício da transformação do espaço envoltório, largos terrenos desertificados pertencentes ao Grupo Silvio Santos, no complexo artístico e cultural que o Oficina projeta para a “revivescência do Bexiga”:http://teatroficina.uol.com.br/headlines/43 há mais de trinta anos.

Agora a Cia. trabalha para que a ministra da cultura Anna de Holanda encontre-se com os secretários de cultura do município, Andrea Matarazzo e do estado, Carlos Augusto Calil, a fim de que seja dada diretriz para efetuar a “Troca dos Terrenos”: terrenos pertencentes à União ou ao município trocados por esses pertencentes ao grupo Silvio Santos para a construção do “Anhangabaú da Feliz Cidade”:http://teatroficina.uol.com.br/teatro_estadio.


Creampie
Anal
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Threesome
Orgy
Orgy
Threesome