Gardner Minshew II Jersey Daniel Jones Womens Jersey  Apresentações no Rio vão virar DVD das Dionisíacas – Teat(r)o Oficina
Lendo

Apresentações no Rio vão virar DVD das Dionisíacas...

Apresentações no Rio vão virar DVD das Dionisíacas

por Beto Mettig

O público do Rio vai, junto ao Teatro Oficina escrever parte importante da sua história atual. As quatro peças das Dionisíacas que serão encenadas entre os dias 12 e 15 de novembro no Terreirão do Samba vão virar DVD, sob a direção geral de Elaine César e direção de fotografia de Fernanda Riscali.

Será o grande espetáculo multimídia montado para a multidão, numa tentativa de captar a relação dos atuadores do Oficina com a platéia de uma forma tão única quanto a própria proposta das Dionisíacas. Para isso, além do equipamento superlativo dos espetáculos, serão adicionadas nove câmeras e três microcâmeras, além de um travelling com trilho de 20 metros e uma grua com braço de 6 metros.

O maestro das óperas de carnaval das Dionisíacas, Zé Celso, não esconde sua alegria em chegar à capital carioca: ”O Rio é a sétima cidade; e o lugar-cidade-maravilhoso onde acontecerá as Dionisíacas é irresistivelmente propiciador de uma experiência revolucionária para o Teat(r) Brazyleiro e mundial, por ser o lugar onde nasceu e renasceu o Samba: a Praça Onze, hoje Terreirão do Samba”. E completa: “Queremos, intercambiar devorar e sermos devorados por experiências da cidade que inventou o Carnaval no Brasil, dando seu grito com o mantra de Diosinios: Evoé!”.

Vai lá: Taniko (12/11, às 20h), Estrela Brazyleira a Vagar – Cacilda!! (13/11, às 18h), Bacantes (14/11, às 18h) e O Banquete (15/11, às 19h). No Terreirão do Samba (Praça Onze). Os ingressos serão distribuídos duas horas antes do início de cada sessão.


Mitch Wishnowsky Womens Jersey