Lendo

baPHo! 1 ano d votação pela família y os bons cost...

baPHo! 1 ano d votação pela família y os bons costumes

Dia de 17 d abril d 2016, Brasília DF, marte em sagitário, O Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona apresentava o espetáculo “pra dar UM FIM no juízo de deus” no Teatro da Caixa Cultural. Enquanto isso, a Câmara dos Deputados votava “sim” ou “não” para a cassação do mandato da então Presidenta da República Federativa dos Estados Unidos do Brazyl, Dilma Rousseff. Nesse árduo dia as Beatrizes aboliam a cruz da consciência, o nosso EU em peido extra-explosivo.

A cidade d Brasília acordou em estado d suspenção. Os carros agonizavam um a um no Eixo Monumental y na Esplanada dos Ministérios y o som etéreo era um zumbido atípico. “Ouçam o estado em que o Estado está”.

Assim como o Brazyl, a plateia estava dividida entre as notícias d Marat y os tweets sobre a Câmara, entre os strobos da tempestade do mar da Sexy-Yemanjá e o mil vaga-lumes de led. A consciência daquele momento era nebulosa na razão, porém a matéria orgânica dos nossos corpos estava claustrofóbica, imersa na pré-anunciação da tragédya.

Silêncio. É madrugada. Na televisão vimos: o Tribunal dos Juízes Golpistas da Verdade Única foram 301 votos a favor e 107 contra a cassação.

Hoje, um ano depois de cusparadas y vexames, a maior parte da lista de deputados juízes da verdade única está na lama. Os números são desconfiadamente imprecisos e os baPHos corruptivacyonais são como matagais que brotam a todo instante e em todo lugar.

Joana D’Arc-Dilma está impeatchada, queimada na fogayra do juízo de deus. Porém, as previsões dizem que o destino da verdade única é d queda. Mas, enquanto eles comem sem ter fome, o que acontecerá em seguida é: JUSTAMENTE, NÃO SABEMOS.

“Marte Rx em Sagitário é um momento para desafiar as ideologias que já não servem o seu propósito e mostram-se inúteis, prejudiciais ou hipócritas. Coletivamente, podemos ver violência e / ou o extremismo religioso de repente dar uma volta, mas isso vai acontecer mais na escala menor. Quanto mais  expressamos nossas crenças políticas e religiosas ou filosóficas, mais vamos ver o lado desagradável de pessoas que se opõem a tais crenças. Não se surpreenda ao ver amizades fraturadas ao longo. vide momento atual do Brasil.””

segundo o site https://mapaastralnet.wordpress.com/2016/04/17/refelxao-astral-semana-de-17-a-23-de-abril-de-2016/


RELATED POST

COMMENTS ARE OFF THIS POST