Bixiga Insurgente

O Bixiga possui uma história envolvente. Em seus primórdios abrigou uma aldeia indígena. Foi ocupado, posteriormente, por um quilombo. A partir do século XIX recebeu uma expressiva quantidade de imigrantes vindos da Europa e ao longo do século XX concentrou intensa atividade artística e cultural. Com ladeiras, vielas, córregos e viadutos, cada elemento conta uma parte da sua história.

Hoje o Bixiga é um bairro de diversidade e contrastes, contradições e paradoxos.

Cortiços precários, antigas mansões, empreendimentos imobiliários, construções com importância histórica para a cidade de São Paulo e terrenos abandonados coexistem nesse território, lado a lado. Os elementos marcantes como os teatros, cinemas, bares e restaurantes, padarias, mercados, associações, procissões colorem suas ruas.

O futuro do Bixiga, entretanto, é incerto. Várias pesquisas e projetos, de grande impacto, especulam seu futuro. O BXI – Bixiga Insurgente – foi pensado justamente para agregá-los. Será o primeiro seminário que pretende criar uma plataforma de interação e troca de ideias sobre o passado, presente e futuro do Bixiga. Pretende unir grupos culturais, sociais, associações culturais, coletivos, artistas, arquitetos, estudantes, acadêmicos e instituições governamentais, a fim de iniciar trocas de informações e diálogos sobre esse marcante lugar de São Paulo.

A Associação Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona faz parte dessa história e é um dos apoiadores do Bixiga Insurgente.

*BXI – BiXiga Insurgente*
*Data:* 16 de abril de 2015
*Horário:* 18h30
*Local:* Baixo do viaduto Júlio Mesquita (minhocão do lado Bixiga), entre as ruas Major Diogo e Abolição

*Mais informações:* jeroen.stevens@kuleuven.br


Creampie
Anal
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Threesome
Orgy
Orgy
Threesome