Gardner Minshew II Jersey Daniel Jones Womens Jersey  Como foi a estreia de Cacilda!!!!! A Rainha Decapitada – Teat(r)o Oficina
Lendo

Como foi a estreia de Cacilda!!!!! A Rainha Decapi...

Como foi a estreia de Cacilda!!!!! A Rainha Decapitada

Rua Lina Bardi cheia, linda! Nick Bar ocupado pelo restaurante “La Casserole”:http://www.lacasserole.com.br/index1.htm e o público amante de sabores e vinhos. Atuadores do Oficina desvendando na vida da cena as várias camadas possíveis de mais um labirinto da “Odisseia das Cacildas!!!!!!!!!”:http://teatroficina.com.br/menus/45/posts/802. Foi assim a estreia de *Cacilda!!!!! A Rainha Decapitada* no último dia 26 de julho. Pelo AmorTeatro desse nosso “Tyazo”:http://teatroficina.com.br/posts/800, será assim até o final da temporada, em 14 de setembro.

Até a estreia, não se tinha o tempo exato de duração desse novo musical. Agora, sim. São 3h30 de uma paixão dionisíaca em mais uma fase do período que chamamos de TBCeli, quando Cacilda Becker viveu muitos amores no TBC, impulsionada por sua relação com o diretor italiano Adolpho Celi.

São 3h30 (divididas por um intervalo de 20 min) onde três peças que Cacilda viveu nos leva para seu apogeu – e decapitação – como Rainha: “Seis personagens à procura de um autor”, de Luigi Pirandello, “A Dama das Camélias”, de Alexandre Dumas Filho, e “Antígone” de Sófocles. E está tudo lá: Cacilda, Celi, Tônia, TBC, Berrini, Copa, PM, Robocops, Prisões de manifestantes, os Creontes de Israel, da Rússia…

Convidamos todos para esse mergulho final:

*“É um ensaio; será sempre um ensaio. Seja agora, ou no fim da temporada, ensaio como tubo de ensaio de química, o lugar onde se misturam as coisas pra criar outras”. – Camila Mota Cacilda Becker.*

Merda!

Iá!


Mitch Wishnowsky Womens Jersey