Convite ao Povo na Festa da Cidade

Dia 25 de janeiro de 2002 vamos comer os 448 metros do bolo feito no Bixiga e às 17 horas, no Teatro Oficina, comer o Manifesto Bixigão que será lido publicamente por José Celso Martinez Correa.

O texto foi elaborado a partir do pedido do advogado do Grupo Silvio Santos em audiência na Procuradoria do meio ambiente, pra onde fomos chamados para conhecer as modificações do projeto do Centro de Cultura e Entretenimento Bela Vista relativas ao entorno do Teatro Oficina. Não bateu. Pedimos uma discussão de valores além do financeiro.

Dr. Marcelo Terra – Afinal de contas o que que vocês querem? Vocês podem nos enviar por escrito, em itens?

Dia 15 de janeiro, foi entregue ao procurador Dr. Roberto Carramenha, acompanhado com um vídeo da leitura do manifesto-proposta Bixigão, gravado no Teatro Oficina, para ser entregue ao grupo e a pessoa física Silvio Santos.
No dia de São Paulo, a leitura do texto é o primeiro ato público do Teatro Oficina no ano 2002, e visa a possível transformação da disputa em ação cultural, a partir da ocupação conjunta do Grupo Silvio Santos, do Teatro Oficina, da população do Bexiga e da cidade dos prédios já comprados pelo grupo empresarial, para a criação do Teatro de Estádio Tecnizado, sonhado por Oswald de Andrade.

Esse entendimento de contrários poderá virar contracenaçao, co-produzida pelo SBT, transmitida ao vivo como espetáculo da criação de um espetáculo. Tragicomediorgia do Bairro dos Artistas transformando o centro cultural da cidade em paradigma de desenvolvimento social.

Para 2002 dar vazão às revoluções de 2001, o Teatro Oficina propõe a criação desse centro de formação e produção artística no Bixiga girando em torno, para começar, de Os Sertões, de Euclydes da Cunha, no centenário do livro rocha viva da cultura brasileira.

9 mil trabalhos e 75 milhões investidos socialmente na formação de pessoas e na criação de uma infra estrutura de produção cultural pública contemporânea pro bairro-cidade dos artistas.

“Desiste essa busca é inutil
mas eu não desistia”

Dia 25 de Janeiro, 17h00

TEATRO OFICINA
Rua Jaceguai, 520 – Bixiga
São Paulo – SP
Entrada franca

MERDA!


Mitch Wishnowsky Womens Jersey