Gardner Minshew II Jersey Daniel Jones Womens Jersey  CORTINAS LYRICAS INAUGURA ESTACIONAMENTO PARA BICICLETAS NO TEATRO OFICINA – Teat(r)o Oficina
Lendo

CORTINAS LYRICAS INAUGURA ESTACIONAMENTO PARA BICI...

CORTINAS LYRICAS INAUGURA ESTACIONAMENTO PARA BICICLETAS NO TEATRO OFICINA

Vai de táxi ou de bicicleta? Se a segunda opção é a sua, pode chegar! O Teatro Oficina acaba de inaugurar seu estacionamento de bicicletas durante o projeto Cortinas Lyricas! Agora, portanto, você pode pegar sua bike e conferir de perto os recitais-espetáculos que vêm reunindo uma turma eclética nos finais de semana do bairro do Bixiga.

No último dia 03 de abril, alguns ciclistas já usaram o serviço, durante o recital do flautista James Strauss e do pianista Marcos Aragoni. A apresentação, aliás, sintetizou a essência do projeto, com surpresas e conversas informais com o público.

Quem estava presente, conferiu em primeira mão a estreia mundial da peça “Inore (Paryer) – Fantasy after Nambu Ushioi Uta”, uma composição feita pelo maestro japonês Daisuke Soga (da Tokyo City Philharmonic Orchestra) em respeito às vítimas das recentes tragédias no Japão. A execução da música no Teatro Oficina fez parte de um projeto mundial que visa postar na web o vídeo da música, executada por artistas de todo o mundo. O pedido foi feito pelo próprio Daisuke Soga ao flautista James Strauss.

E no dia 11 de abril, o projeto inaugura outra novidade, recebendo 300 alunos da Escola Paulo Machado de Carvalho, do bairro do Bixiga, para assistir à Opereta da gramática! Então, quem não quiser perder as surpresas das Cortinas Lyricas, é bom se programar. Só para lembrar: o ingresso custa R$ 1,00!

*09/04 – Sábado
A Obra Para Alaúde da Europa Renascentista*
A alaudista Fernanda Bertinato apresenta um repertório com obras que compõem um rico e representativo panorama musical do Renascimento europeu, cujos autores são as principais referências da composição para alaúde em seus países – Attaignant, Ballard e Dowland, entre outros.

*10/04 e 11/04 – Domingo e segunda
OPERETA DA GRAMÁTICA*
Numa adaptação do texto de Maria Zilda Hamrick, os cantores Ana Suely Nobre, Denize Meira, Naomy Schölling, Vandson Paiva, Edy Ribeiro e Rafael Sens interpretam a história de uma Diretora que tem a árdua tarefa de encenar um texto sobre Gramática, lidando com a Dona Sintaxe e, de quebra, toda a sua trupe, formada pelo Sujeito, Predicado e Verbo. O grupo é acompanhado ao piano por João Moreira Reis (domingo) e Aimar de Noronha Santinho (segunda).


Mitch Wishnowsky Womens Jersey