READING

baPHo! Lançamento da Revista A Bigorna no Arraiá J...

baPHo! Lançamento da Revista A Bigorna no Arraiá Julino do Baixio Libertas

Na próxima quinta-feira, às 19h do dia 27 de julho, noite de Lua Nova, o Terreyro Coreográfico, o Teat(r)o Oficina, a Maloca Jaceguay e o Bairro do Bixiga dedicam celebração a São Pedro Airá Pescador Portador das Chaves do Céu Senhor das Chuvas Pedra de Responsa! Uma festa com muita música, comidas, quadrilha, pescaria, cateretê, forró juntinho, barraca da Cigana, correio do ardor irresistível e uma enorme fogueira para se esquentar nesse inverno nada glacial.

Em contracenação com a música, a dança, a comida e o flerte festivo da fogueira, o EXTRA! EXTRA! do lançamento da edição 2017 d’A BIGORNA, publicação impressa da Associação Teatro Oficina Uzyna Uzona. A revista carrega em seu conteúdo o que foi gerado e procriado  na máquina de desejos da Uzyna Uzona na 3ª Dentição da Universidade Antropófaga. A tiragem de 1.000 exemplares será distribuída gratuitamente em bibliotecas, companhias de teatro, coletivos de arte e espaços culturais. Mas, nessa noite de Lançamento Julino, alguns exemplares poderão ser pescados como prendas na Barraca de Pescaria Airá!

ARRAIÁ JULINO!

dia 27 de julho de 2017, à partir das 19h

no Baixo Libertas – entre as ruas Major Diogo, Abolição Y Jaceguai.

Se quiser saber mais sobre esta Celebração / Lançamento, clique nos links do evento Arraiá Julino Celebração de São Pedro e Lançamento da revista A Bigorna | IÓ!


COMMENTS ARE OFF THIS POST