Gardner Minshew II Jersey Daniel Jones Womens Jersey  Ensaios da Ala "Um povo que Sorri" - Teat(r)o Oficina
Lendo

Ensaios da Ala “Um povo que Sorri”

Ensaios da Ala “Um povo que Sorri”

De 08 de janeiro a 14 de fevereiro, todas as terças e quintas, das 20h às 23h, carnavalescos de corpo e alma comandarão os ensaios de uma das alas da Escola de Samba “Nenê de Vila Matilde”:http://noconcern.com.br/nenevila/index.html na pista do Teat(r)o Oficina, que mais uma vez foi convidado para participar do Carnaval. O Oficina ficará responsável pela ala Um Povo que Sorri, a última da escola.

A programação de ensaios da ala Um Povo que Sorri inclui, além dos ensaios na pista do Teatro Oficina, a ida aos ensaios gerais no Anhembi nos dias 16 e 30 de janeiro, e 7 de fevereiro. Em 2015, a Nenê tem como tema “Moçambique – A Lendária Terra do Baobá Sagrado”.

Os ensaios serão abertos a convidados que queiram acompanhar. A recomendação: roupas leves, animação, olhos e ouvidos abertos, samba no pé e algum trocado no bolso – afinal, teremos o nosso Bam Bam Bam Bar em todos os ensaios, vendendo águas, sucos e bebidas para hidratar a alma e matar aquela sede, e salgados, lanches e petiscos pra dar energia paro o ensaio.

Venha se juntar à Ala do Teat(r)o, com direção de Marcelo Drumonnd e participação de artistas da companhia, de convidados vindos da Europa, do interior do estado e de outros estados brasileiros! Você ainda quer participar? Abra os abraços: além do Tyazo do Oficina, a ala Um povo que Sorri completará suas 80 vagas com quem quiser participar. Corre lá na “página da Ala”:http://alaumpovoquesorri.wix.com/alaoficina e se inscreve! Aproveita e “entra aqui”:https://soundcloud.com/ala-umpovoquesorri/enredo-nene para aprender o samba enredo.

Nesse ano teremos homenagem a Zé Celso e Vera Valdez, que virão como destaques no carro alegórico da escola. Nossa Ala desfila na madrugada do dia 13 para 14 de fevereiro, com concentração marcada para as 23h do dia 13 na pista do Teat(r)o Oficina.

*Ficha Técnica:*

*Elisete Jeremias* – Diretora de Ala
*Marcelo Drummond* – Encenação
*Otto Bastos e Luciano Chirolli* – Coordenador de Evolução
*Bernardo Cruz* – Diretor de Harmonia
*Magoo* – Carnavalesco
*Patrícia Boníssima* – Maquiagem
*Guilherme Godoy e Felipe Stucchi* – Fotógrafos
*Victor Gally* – Comunicação visual e Designer


Mitch Wishnowsky Womens Jersey