Gardner Minshew II Jersey Daniel Jones Womens Jersey  Lançamento da Ala Um Povo que Sorri – Teat(r)o Oficina

Lançamento da Ala Um Povo que Sorri

*BATE O TAMBOR DO MEU SAMBA. SURDO, TAROL E REPIQUE*
*O TEATRO OFICINA HOJE CANTA MOÇAMBIQUE*

A “Escola de Samba Nenê de Vila Matilde”:http://www.nenedevilamatilde.com.br/ convidou mais uma vez o Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona para contar/cantar seu Carnaval 2015, que tem como tema “Moçambique – A Lendária Terra do Baobá Sagrado”. O Tyazo do Teat(r)o Oficina ficará responsável pela ala *Um Povo que Sorri*, a última da escola.

Para festejar o convite e, ao mesmo tempo, presentear Sampã no ???dia do Samba???, o Oficina recebe componentes da bateria, passistas, mirins, baianas, o presidente Mantega e outros convidados, além de componentes de todas as outras alas da Comunidade Matildense em geral para uma programação que envolve a exibição rara do filme 25, realizado por Zé Celso (codiretor) em 1975 sobre a Revolução de Moçambique e, claro, muito samba!

A invasão da Bateria da Nenê na pista do Oficina permitirá que artistas e a multidão presente dancem e cantem o samba que será oferecido ao público no último dia do desfile no carnaval do Anhembi (a Nenê é a última agremiação do grupo especial a desfilar, com previsão de entrada na avenida às 6h do dia 14 de fevereiro de 2015).

Marcio Telles, diretor geral de harmonia da escola, coordenará a noite ao lado do ator e diretor do Teatro Oficina Marcelo Drummond, responsável pela encenação da ala *Um Povo que Sorri*. A festa dessa terça-feira contará ainda com a presença de Elisete Jeremias e Otto Barros, diretores da ala.

E abram os abraços: além do Tyazo do Oficina, a ala *Um povo que Sorri* completará suas 80 vagas com quem quiser participar. Quem tiver interesse em desfilar pode fazer um cadastro “clicando aqui”:http://alaumpovoquesorri.wix.com/alaoficina#!cadastro/c24vq.

*SACA SÓ:*

*Lançamento da Ala Um Povo que Sorri*

*18h* – Abertura para o público com Serviço de bar – Kaffe Bambuí
*19h30* – Exibição do filme 25, Sobre a Revolução de Moçambique
*21h* – Ensaio Geral Aberto com Diretor Geral de Harmonia Marcio Telles e componentes da Ala um Povo que Sorri
*21h30* – Lançamento Oficial da Ala com participação especial de Componentes da Bateria, Ala Cênica, comunidade Matildense e Pavilhão da Escola G.R.E.S. Nenê de Vila Matilde
*22h30* – Encerramento com depoimento gravado de Zé Celso

*Data:* Dia 02 de dezembro
*Local:* Teat(r)o Oficina – Rua Jaceguai, 520, Bixiga
*Entrada livre*


Mitch Wishnowsky Womens Jersey