Gardner Minshew II Jersey Daniel Jones Womens Jersey  OS SERTÕES OBRA TOTAL – Teat(r)o Oficina

OS SERTÕES OBRA TOTAL

A criação deste trabalho é dedicada a todo poder de Desmassacre da Arte do Teatro e da atuação do Poder Transhumano da Multidão, seu público, para não somente conter a ameaça do Teatro Oficina ser Massacrado por um Shopping Center mas principalmente para Criar em seu entorno tombado a Orgya,o prazer do Teatro de Estádio, abraçado por Oficinas de Florestas, estudando a Multiversidade de Cultura Popular Brazyleira Antropofágica respirando na Praça da Cultura transfiguradora do Minhocão. Um lugar de encontro de todos os povos de todos os guetos de São Pã no cultivo vivo da cultura, da educação deseducada, da saúde desconhecida de forças que o duplo do Teat(r)o cria,da fraternidade sensual da inclusão, da possibilidade que a revolução virtual criou no atual.

O Grupo Silvio Santos, anuncia este semestre o início das obras do Shopping.Esta ameaça de 26 anos, inspirou o trabalho das 5 peças de ?Os Sertões? no sentido de impedir este Massacre Anunciado. As 5 peças vividas até o fim de 2006 vão estimular vencer a questão que se coloca para a terra arrasada em torno do Oficina aonde se construa Não o Carandiru de luxo de um Shopping
mas Sim um poderoroso Lugar de Prazer Público de Cultura. A geração viva deste início de milênio pode atuar com eficácia nesta necessária ?perestroika? no capitalismo financeiro como Multidão. Por isso cada peça tem sua dedicatória mas a viagem de todas é dedicada a todos e a todas, sem exceção, que desejam trabalhar a criação dessa possibilidade do impossível muito além de trabalhar para o Oficina que atuará somente como link de todo um movimento fora dos guetos para tomar esse espaço de formação de coros protagonistas de criadores, além das ideologias, das mídias, dos sexos, classes, culturas, catequeses, compartimentações.

As 24 horas de Os Sertões são dedicadas ao viver cada dia, cada noite, como a primeira, apaixonado pela recriação da vida concreta, vida carne-alma, fora das esferas de cristal, rompendo-as como Galileus, e libertando o Corpo Doente quase moribundo da Terra para a viagem sem amarras com o deus desconhecido Solar, Estrelar, Vegetal, Animal, em Transe para o Trans.
Ao Bexiga. Aos seus cultivadores e frequentadores de todo o mundo. Aos lutadores de seu florescimento, seu amor, sua ordem, seu progresso. Daquilo que é impossível dizer sem o phoder político da Arte como poder condutor da ORGYA de tudo com tudo.

Todo com Todas.


Mitch Wishnowsky Womens Jersey