Com que lábios te beijei
Lábios de amor
Lábios de atriz

Com que lábios eu te quis
Com que chorei e ris

Com que lábios me pintei
Com que lábios fui feliz

E depois me perguntei
Com que paixão
Deixei levar

Entreguei meu coração
Ao turbilhão
do mar

As lágrimas que derramei de mim pra mim
Em espetáculos me dei
Mirei no teu espelho e vi o espelho de ninguém

Mas na lábia pequena em que me descobri
Na boca de cena nasci
A grande lábia de viver o gozo de existir

E com você saber enfim que sim
Fingir, Fingir, Fingir e atingir
O Ser

José Miguel Wisnik

A primeira peça da tetralogia de José Celso Martinez Corrêa que conta a vida do maior mito do Teatro no Brasil, a mãe do teatro moderno brasileiro, a atriz paulista Cacilda Becker. A tragicomediaorgya que foi escrita com a bolsa de dramaturgia Oswald de Andrade da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em 1990, ganhou o prêmio de melhor peça na ocasião. Em 1998 ganhou o prêmio estímulo Flávio Rangel para montagem, também da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e estreou em outubro de 1998, foi considerada a peça do ano pela crítica especializada.

Sucesso absoluto de crítica e de público ficou 8 meses em cartaz no Teatro Oficina sendo apresentada no festival de teatro de Recife em novembro de 2000.

Na temporada de São Paulo a peça abocanhou vários prêmios, no prêmio Shell recebeu melhor autor, diretor, atriz e foi indicada para melhor iluminação, música, cenário e figurino; do APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) recebeu melhor autor, diretor, atriz e iluminação; do Mambembe recebeu melhor atriz coadjuvante e melhor espetáculo e na APETESP melhor atriz coadjuvante e espetáculo.

Creampie
Anal
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Threesome
Orgy
Orgy
Threesome