Recado de aniversário para o Bixiga.

Io, Bixiga!

Pedimos passagem cantando, dançando e festejando com você a nossa Macumba Antropófaga!

O novo rito do TEATRO OFICINA comemora 50 Anos existindo no Bixiga e saimos às ruas para encontrar todos que moram e vivem por aqui.

Nosso bloco vai passar sempre aos sábados e domingos, às 16h30, pelas ruas Jaceguay, Major Diogo, Ricardo Batista, São Domingos e Abolição. Depois disso todos entram no Terreno do futuro Anhangabaú da Feliz Cidade e voltamos ao Teatro Oficina.

Nossa MACUMBA ANTROPÓFAGA é também uma homenagem ao antigo morador do Bixiga, o Artista OSWALD DE ANDRADE, que escreveu o Manifesto Antropófago. No rito revivemos como ele e a também Artista Tarsila do Amaral, que pintou o ABAPORU, se inspiraram para criar.

Vamos circular pelas ruas do Bixiga entre 20 de agosto e 2 de outubro, sempre aos sábados e domingo, às 16h30. Hoje, dia 16 de agosto, estaremos na rua às 21h.

Pra quem mora aqui no Bixiga, os ingressos têm preços especiais de R$ 10,00. Se grupos de moradores de organizarem e nos procurarem, podemos fazer um plano ainda melhor, para que todos possam assistir a essa Ópera de Carnaval Brazyleira.

São todos bem vindos!

É o começo da transformação do bairro com o AnhangaBaú da Feliz Cidade!
Estamos perto!

Chega mais! Canta mais!

Evoé!

Associação Teat(r)o Ofcina Uzyna Uzona
contato@teatroficina.com.br
Telefones: 11. 3106 5300 e 3104 0678