Lendo

Show Aos Contrários – última sessão!

Show Aos Contrários – última sessão!

Com direção de Regina Braga e direção musical de Fabio Tagliaferri, as cantoras Adriana Capparelli e Letícia Coura apresentam em São Paulo o show *Aos Contrários*, que marca o lançamento dos CDs “Ao Contrário e Aos Contrários”:http://aoscontrarios.com.br/. O nome reflete a criação conjunta, o encontro de forças antagônicas e complementares que marcou a parceria das artistas desde o início.

As canções apresentadas em cena retratam também a relação pessoal vivida pelas duas em quase duas décadas, desde os primeiros encontros até a separação. Composições feitas a partir de bilhetes, desejos, viagens, discussões e recomeços, todos transformados em canções e divididos agora com o público. A apresentação contará com a participação especial do ator Marcelo Drummond, e será realizada na próxima quinta-feira (dia 12/04), às 21h, no Teatro Oficina.

O repertório é composto em sua maior parte por composições próprias, onde Adriana e Letícia cantam a poesia direta, coloquial e teatral que marca suas canções. No show do Oficina, o diretor musical Fabio Tagliaferri tocará viola de arco e ukulele, na banda que conta ainda com Daniel Nakamura nas guitarras e baixo, Pepe no piano, Nina Blauth na percussão, além de Adriana Capparelli no violão de aço e voz, e Letícia Coura no violão, cavaquinho e voz.

Os CDs Ao Contrário e Aos Contrários foram produzidos com recursos obtidos através do ProAC, programa de fomento da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, em 2010/2011. Eles incluem 23 canções, gravadas no Estúdio dos Gatos, em São Paulo, com produção musical também de Fabio Tagliaferri, e muitas participações especiais, entre elas Bocato, Arthur Nestrovski, Guilherme Kastrup, Tuco Marcondes e Marcelo Pretto. Os CDs serão distribuídos pela Tratore.


Mitch Wishnowsky Womens Jersey