Gardner Minshew II Jersey Daniel Jones Womens Jersey  Teat(r)o Oficina e a Escola de Samba Nenê de Vila Matilde - Teat(r)o Oficina
Lendo

Teat(r)o Oficina e a Escola de Samba Nenê de Vila ...

Teat(r)o Oficina e a Escola de Samba Nenê de Vila Matilde

Ô abre alas! Deixa o Oficina passar! A parceria do Teat(r)o Oficina e da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde no Carnaval 2015 chega ao clímax essa semana! Mais precisamente, na madrugada do dia 13 para 14 de fevereiro, quando a Nenê entrar na avenida com o tema “Moçambique – A Lendária Terra do Baobá Sagrado”. O Teat(r)o Oficina é responsável pela ala Um Povo que Sorri, a última da escola. A parceria que completa cinco anos traz numa ala coreografada pela Cia Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona, com Elisete Jeremias como Diretora de Ala e Marcelo Drummond dirigindo a Encenação.

Para tornar este encontro mais que especial, a Nenê traz como destaques Zé Celso, presidente e diretor artístico da Associação Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona, e Vera Valdez, atriz da Cia. Vários outros artistas (do Oficina e de outros grupos) integram a Ala. A escola, uma das mais tradicionais do Samba Paulista, é a “Campeã das Campeãs”, com 11 títulos conquistados, e tem o feito de ser a única escola de São Paulo a ter desfilado na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro.

E o ator e chef Alessandro Ubirajara, responsável pela curadoria do Nick Bar e pelos banquetes orgânicos servidos ao elenco do Teat(r)o Oficina durante toda a temporada da Odisseia Cacildas, vai assinar o Jantar de Concentração do dia 13, às 23h, com menu formado por Ximae Caril de amendoim com galinha (shima ou xima é uma massa de milho cozida com água e sal, alimento forte que salvou da fome muitas famílias em época de guerra ou seca), que servirá cerca de 80 integrantes da ‘Ala Um Povo Que Sorri’.

*Ficha Técnica:*

Elisete Jeremias – Diretora de Ala
Marcelo Drummond – Encenação
Rodrigo Fidelis, Carlota Joaquina, Camila Mota – Coordenadores de Evolução
Bernardo Cruz – Diretor de Harmonia
Márcio Telles – Diretor Geral de Harmonia e Coreógrafo
Uilson Alves – Coreógrafo
Magoo – Carnavalesco
Guilherme Godoy, Guilherme Alonso e Felipe Stucchi – Fotógrafos
Victor Gally – Comunicação visual e Designer
Eurípedes Fraga – Social Media

Quer mais informações? “Aqui”:http://alaumpovoquesorri.wix.com/alaoficina

 


Mitch Wishnowsky Womens Jersey